sábado, abril 20, 2024
CidadesDestaquesPolícia

Falta de viatura para o Corpo de Bombeiros compromete atendimento em Timóteo

TIMÓTEO (Fotos PCReis) – A falta de viatura está prejudicando o trabalho do Corpo de Bombeiros em Timóteo. Esse problema ocorre há muito tempo, conforme reclamou amigos de uma vítima de um acidente de moto nesta quinta-feira (28), na Praça 29 de Abril, Centro Sul da cidade. O atendimento no local, após 25 minutos, foi oferecido por uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde, deslocada da Unidade de Saúde João Otávio, no Bairro Olaria, porque no momento do acidente, também não havia nenhuma ambulância nas proximidades. O socorro a vitima foi acompanhado por uma patrulha de motociclistas do Corpo de Bombeiros.

“É um absurdo, a Unidade de Saúde aqui da Praça 29 Abril não contar com uma ambulância de plantão. Este acidente aconteceu quase dentro da Secretaria da Saúde. É brincadeira e uma falta de respeito com os moradores da sede do município”, disse Maria José Arruda que passava pelo local.

O JBN conseguiu apurar que o maior problema enfrentado pelos Bombeiros, é que, quando uma viatura estraga, leva tempo para ser arrumada. O retorno desta viatura para a rua é muito demorado. 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *