quarta-feira, abril 24, 2024
CidadesDestaquesPolícia

Domingo de acidente fatal na BR-116. Dois motoristas morreram

SANTA RITA DE MINAS – Uma colisão no fim da madrugada deste domingo (15), por volta das 5h40, no km 540 da BR-116, resultou em duas vítimas fatais. O acidente envolveu dois caminhões e seus respectivos motoristas vieram a óbito.
A dinâmica do acidente será levada em laudo da Perícia Técnica da Polícia Civil. As informações dão conta que os caminhões têm placas das cidades de São Paulo (SP) e de Caratinga, sendo que este último pertence a empresa Frical.
O socorro foi feito pelos bombeiros militares. Quando eles chegaram ao local, encontraram o corpo de Antônio Euzébio Alves, 65 anos, preso às ferragens do caminhão com placas de Caratinga. Os bombeiros levaram cerca de duas horas para retirar o cadáver e usaram o aparelho desencarcerrador para cortar as ferragens.
Já o caminhão com placas de São Paulo era dirigido por Tiago Luís Fernandes, 24 anos, e transportava abacates. Com o impacto toda a carga se espalhou na pista. Tiago chegou a ser levado pelos bombeiros do grupo Anjos de Resgate de Santa Bárbara do Leste para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga, mas não resistiu aos graves ferimentos. Segundo os bombeiros, o motorista sofreu traumatismo craniano grave e ainda teve hemorragia interna.
Devido ao acidente, o trânsito chegou a ficar interrompido no local. A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência e as causas estão em apuração.

Fonte: Diário de Caratinga

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *