quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaquesSaúde

DE MALAS PRONTAS: Programa Estratégia de Saúde da Família do Quitandinha terá nova sede

TIMÓTEO – Os usuários da rede municipal de Saúde dos bairros Quitandinha, Cruzeirinho, Vila dos Técnicos, Serenata e Alto Serenata contarão com uma nova Unidade Básica de Saúde, na qual funcionará o programa Estratégia de Saúde da Família (ESF).  No dia 27 de abril, às 8h, serão inauguradas as novas instalações amplas e mais confortáveis, proporcionando a melhoria do ambiente tanto para os usuários quanto os trabalhadores da saúde.

A nova sede funcionará na Avenida México, nº 53, bairro Quitandinha. A unidade contará com 3 consultórios, salas de recepção, enfermagem, medicação, curativos, de reuniões e área de espera. Na inauguração, haverá uma confraternização entre usuários e funcionários, além da apresentação da nova rede física. A solenidade de inauguração contará também com a presença de autoridades locais e comunidade.

Em virtude da mudança, o atendimento será interrompido na quarta (25) e quinta-feira (26) desta semana, retornando no período da tarde de sexta-feira.  A ESF do Quitandinha abrange aproximadamente 4 mil usuários.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *