sexta-feira, abril 19, 2024
DestaquesPolícia

Corpo de Bombeiros vai receber vagões da Vale para Centro de Treinamentos em Timóteo

TIMÓTEO – O Sétimo pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Timóteo vai receber dois vagões da empresa Vale, que serão instalados no Centro de Treinamentos da corporação, que está em construção no bairro Cruzeirinho. A informação foi repassada pelo comandante dos Bombeiros, Tenente Joel Mafra, durante encontro nesta quarta-feira (06/06), com o prefeito de Timóteo, Adriano Alvarenga.

Um termo de doação visando o repasse dos dois vagões será assinado entre a empresa Vale e a Prefeitura de Timóteo. O Município assina o termo de doação por ser o proprietário do terreno onde serão instalados, para utilização pelos bombeiros nos treinamentos.

Em relação ao Centro de Treinamentos, as obras de construção da quadra e vestiários, que foram de responsabilidade do município, já estão concluídas. Devem ser iniciados agora outros serviços para instalação de equipamentos no local, incluindo os dois vagões. O serviço é de responsabilidade do Corpo de Bombeiros e das empresas parceiras no projeto e a expectativa é que seja concluído no segundo semestre.

O Tenente Joel Mafra solicitou o apoio do município em relação à instalação de um muro na divisa do terreno do Centro de Treinamentos com o da Escola Estadual Ana Letro Staacks e de um portão, além da ligação da energia. Todas as reivindicações foram repassadas aos secretários das pastas para que sejam atendidas, inclusive de serviços de manutenção das viaturas do Corpo de Bombeiros.

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *