quarta-feira, abril 24, 2024
CidadesDestaques

Com dinheiro no bolso, trabalhadores retomam obras da MG-760, após uma semana de paralisação

MARLIÉRIA – Paralisadas na última semana devido à falta de pagamento dos mais de 60 operários, as obras de pavimentação da MG-760, ligação entre Marliéria e São José do Goiabal foram retomadas com lentidão nessa segunda-feira (21). A obra, de 57 quilômetros de extensão, tem orçamento de R$ 110.930.599,83. A previsão de entrega da obra é no fim de 2019.

O Movimento MG-760, Asfalta Já, que acompanhou toda a paralisação da obra na semana passada, voltou à estrada nesta segunda-feira para acompanhar a retorno dos trabalhadores, já com dinheiro no bolso. Os salários do mês de abril que deveriam ter sido pagos até o 5º dia útil, foram liberados na última sexta-feira (18), na parte da tarde. O governo de Minas ainda não quitou todos os débitos com a empresa Tamasa.

Com o retorno dos trabalhadores e com a chuva que caiu no sábado à noite, a movimentação de máquinas e operários na estrada se deu de forma lenta. “Vamos fazer um trabalho de fiscalização rotineira na estrada, para que a obra possa se desenvolver. Estaremos atentos à situação, para que outra paralisação não aconteça e prejudique os interesses da população”, disse a coordenação do Movimento MG-760, informando está preparada para uma reação a altura, caso ocorra nova paralisação das obras.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *