quarta-feira, abril 24, 2024
DestaquesPolícia

Assaltada sete vezes, Agência dos Correios da Praça 29 de Abril reabre as portas

TIMÓTEO – Fechada desde o último dia 2 de dezembro do ano passado, após ter sido assaltada pela sétima vez, a Agência Postal dos Correios da Regional Sul de Timóteo – Praça 29 de Abril,  reabriu novamente as suas portas para atendimento da população nesta quarta-feira (3).

O JBN conseguiu apurar, que a Agência não fará movimentação financeira como pagamento de aposentadorias e outras, para não atrair ladrões, porque a direção dos Correios insiste em não manter no local uma vigilância armada.

A economia burra imposta pela coordenação dos Correios está colocando em risco a vida dos funcionários que lá trabalham. Por sete vezes os funcionários já estiveram na mira de marginais, que traumatizados estiveram até de licença médica.

O último assalto na agência registrado pela Polícia Militar, dia 2 de dezembro, dois homens armados com facões, invadiram o local, renderam os funcionários e levaram cerca de R$ 2 mil.

AGÊNCIA FECHADA – No Distrito de Cachoeira do Vale, por falta de segurança, a Agência dos Correios permanece fechada há mais de dois anos. Os mais de 20 mil moradores para fazer qualquer serviço de postagem, realizam um deslocamento até o Centro Comercial da Alameda 31 de Outubro, Centro Norte do município, gastando tempo e dinheiro.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *