quinta-feira, abril 18, 2024
CidadesDestaquesPolícia

85ª Cia/58º BPM implementa policiamento ostensivo em Timóteo por meio de bicicletas

TIMÓTEO – Nesta quarta-feira (9), na Praça 1º de Maio, Centro Norte da cidade de Timóteo, a 85ª Cia/58° BPM implantou o Portfólio de serviços Bike Patrulha. Em parceria com entidades e comerciantes foi possibilitado à manutenção das bicicletas e aquisição de equipamentos. A modalidade de policiamento contribuirá consideravelmente na prevenção criminal.

A solenidade foi realizada na Praça 1º de Maio.

A retomada desse policiamento decorre de uma nova estratégia do comando da 85ª Cia de Polícia Militar/58º BPM para gerar maior sensação de tranquilidade e ordem.

Assim, com a Bike Patrulha, os policiais terão maior agilidade, já que não ficarão presos ao trânsito, e também poderão ter acesso a diversos locais típicos da área central, em que uma viatura tradicional não conseguiria, prestando, assim, um serviço mais adequado e de maior proximidade com a população que frequenta essa região.

PRESENÇA

O evento contou com a presença do Comandante da 85ª Cia de Polícia Militar de Timóteo o Major Werner; o Fiscal de Policiamento do Setor 1, Tenente Vitor do Prado; o Fiscal de Policiamento dos Setores 3 e 4 Tenente Araújo, e os Sargentos Ronier, Jackson, Lincoln, Davison, Cabo Guimarães e Sd Mariana; o presidente do Consep Central Edward Garzon; o diretor financeiro Renato Guerra; presidente do Consep 2 Roberto Mafra; o vice-diretor financeiro do Consep 1 Wanderley Miranda; e o assessor de comunicação Sargento da Reserva Marco Rezende.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *