quinta-feira, abril 18, 2024
CidadesCultura e EntretenimentoDestaques

FAÇA O SEU EVENTO: QUAL A IMPORTÂNCIA DA ASSESSORIA E CERIMONIAL NO SEU EVENTO?

É comum as pessoas se perguntarem se é necessário contratar uma assessoria/cerimonial para seu evento. Primeiramente devemos entender que assessoria e cerimonial são duas coisas distintas.

O que faz a assessoria?

A assessoria tem como tarefa esquematizar o perfil do contratante e entender o que ele deseja para o evento, considerando sempre: o orçamento disponível e o estilo deles e dos convidados.

A assessoria busca auxiliar na formatação do evento indicando profissionais e participando da contratação de todos os fornecedores. A assessoria participa ativamente das reuniões e ajuda na tomada das decisões orientando no controle do orçamento através de ferramentas adequadas.

O que faz o cerimonial?

O cerimonial é responsável pelo andamento das atividades no dia do evento, o que inclui as formalidades da cerimônia e também da festa. É o cerimonial quem vai ligar para os convidados, realizar os ensaios, orientar as entradas, auxiliar os profissionais que estão envolvidos no evento, orientar os convidados e ajudar a resolver os possíveis problemas, além de outros detalhes necessários ao longo da festa.

O cerimonial também realiza o acompanhamento da montagem do casamento, desde o início, com a chegada dos fornecedores, até a finalização das festividades, com a contagem das bebidas, sobras do buffet, entre outras coisas.

Partindo disso, a contratação de uma assessoria é necessária para quando não se tenha nenhum tempo para organizar o evento, o cerimonial para que o evento funcione conforme programado e desejado.

Portanto, não tenha dúvida sobre contratar uma assessoria/cerimonial para seu evento, pois vale muito a pena o investimento para que tudo ocorra conforme seu sonho.

R&S – Assessoria, Cerimonial e Eventos

https://www.facebook.com/rscerimoniall/

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *